Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W10 Imagem do Sistema


nboy

Posts recomendados

Olá

bem a questão é a seguinte: minha máquina principal tem 3 dispositivos p/armazenamento desta forma: 1 SSD 240GB exclusivo para Windows 10, 1 HDD para todos os meus arquivos (lembrando que as pastas Documentos, Downloads, Imagens, Músicas e Vídeos são movidas do Windows para este HDD) e finalmente um 3º HDD (F:\BACKUP que é usado para gerar a imagem do sistema eu faço esta WindowsImage todo mês após fazer uma limpeza geral do sistema usando Dism++ Tool, reorganizo todas as pastas etc; agora é a questão principal todo mês subsequente eu sempre faço o mesmo processo porque uso o sistema +-20 hr/dia então qual seria o procedimento correto formatar o disco e fazer a nova imagem do sistema normalmente ou POSSO fazer a imagem do sistema DIRETAMENTE em cima da anterior?? eu tenho esta dúvida porque algumas vezes precisei usá-la(claro que usei o disco de recuperação do W10 para dar boot e de lá solução de problemas\opções avançadas\imagem do sistema) e recebi o aviso de erro: (0x81000036) assim sem alterntiva :mad: boot pelo pendrive\shift+F10 e clean install vai se fazer o que né; é claro que em outra máquina pesquisei na web info sobre este erro mas não achei nenhuma solução ou alguma info detalhada mesmo em outras línguas sobre este problema e mesmo acessando a MicrosoftFT com o Virtual Agent aquele bonequinho hehe não consegui nada assim espero que algum membro aqui possa me ajudar e a outros também é claro.

Agradeço desde já.   :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode então utilizar o NTLite.

Com ele você cria imagens personalizadas, com as atualizações e outras coisas mais.

Se não me engano, ele tem uma função para apenas inserir dados em uma ISO já existente.

Vale a pena dar uma conferida. Quem sabe pode ajudar e poupar bastante trabalho e tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...