Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video pode suprir minhas necessidades em um pc que ja é bom


Posts recomendados

agora, HBserT here disse:

Brother meu processador é o i7 7700 Kaby Lake 7a geração e não possui placa de video ainda

V

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo o modelo do seu i7, fonte e placa de vídeo atuais?

 

Ah, mais uma coisa, esqueci também de perguntar qual o seu monitor e quanto você está disposto a gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho n manjo tanto então n sei te responder mas se isso existe acredito que o monitor seja 144 mhtz desculpa n tenho certeza, mas meu pai me dissse que eu n precisaria de ter uma placa estão boa para alcançar esse desempenho, meu pai ja n acompanha mais essas coisas então não pode me ajudar muito

adicionado 3 minutos depois

mas se você quiser me passar o nome de algumas que supram esse desempenho, não importa tanto o preço é claro nada absurdo kkkk, mas eu estudo algumas comparações se necessário, e é até bom eu começar a entender sobre hardware, nomes e coisas do tipo :| 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HBserT here Amigo eu tenho o mesmo processador que você e com uma gtx 750ti 2gb eu ja batia os 300fps+ com o video no low, se você quiser da pra ativar alguns filtros ainda.. mas aconselho você pegar uma 1050ti 4gb que para sua finalidade ja esta otimo.. 1060 ou 1070 seria exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...