Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Opa e ai tudo certo?? Então estou interessado em um computador gamer em que eu possa rodar PUBG, Lolzinho e Overwatch tranquilo, mas principalmente PUBG pois meu notebook atual não aguenta o jogo. Porém sou bem leigo no assunto então gostaria de saber configs de computador em que consiga rodar os jogos mas que não precise desembolsar tanto pois não tenho muitas condições, seria algo em torno de 2k até no máximoooo 3k. E também uma loja legal para pesquisar/comprar.

 

Desde já grato pela ajuda! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Barcelosss disse:

Opa e ai tudo certo?? Então estou interessado em um computador gamer em que eu possa rodar PUBG, Lolzinho e Overwatch tranquilo, mas principalmente PUBG pois meu notebook atual não aguenta o jogo. Porém sou bem leigo no assunto então gostaria de saber configs de computador em que consiga rodar os jogos mas que não precise desembolsar tanto pois não tenho muitas condições, seria algo em torno de 2k até no máximoooo 3k. E também uma loja legal para pesquisar/comprar.

 

Desde já grato pela ajuda! Abraço.

Use esse PC aqui de base:

 

 

Se possível, troque a fonte pela CX500w, e a placa de vídeo por uma Gtx 1050ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Barcelosss disse:

@Imakuni Opa esse pc que você mandou de base rodaria o PUBG tranquilinho?? no caso quero que rode o game, pode ser com as opções no low e tal, só que rode liso e seja bem jogavel :)

 

Agradeço as respostas imediatas, muito legal

PUBG roda mal em qualquer PC... é questão de pegar o que dá com o dinheiro e rezar para funcionar bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...