Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD podendo causar lerdeza


Posts recomendados

Boa tarde, recentemente meu HD da Seagate 750GB ficou ruim (queimou) e eu tive que trocá-lo. Comprei um da Western Digital e após instalar o Win 10, notei que ele está extremamente lento, com um desempenho horrível. Chequei os processos e o uso da CPU ficava 100% as vezes, então finalizei os processos e, mesmo com a CPU e Memória menor que 10% de uso, ainda sim o desempenho não melhorou. Já usei o HD Tune e deu tudo ok, com a média de leitura em 99mb/s, usei o Crystal Disk e também deu tudo ok.

Segue a lista do que já fiz:

- Reinstalei o Win 10 duas vezes

- Voltei para o Win 7 e continua com esse problema

- Troquei o cabo SATA 6gb/s por outro

- Troquei por um 3 GB/s

- Troquei o slot que o cabo estava plugado

- Desfragmentei o disco

 

Eu realmente já não sei mais o que pode ser, meu computador tem boas configurações e antes de o HD da Seagate queimar, tudo funcionava perfeitamente.

Segue minhas configs:

Core i5 4440 3.1ghz

AMD Radeon R7 200

placa-mãe gigabyte ga-b85m-d3ph

HD western digital WD5000AVCS 500GB

Duas memórias 4GB DDR3, uma da corsair e outra da kingstom

Fonte corsair 430cx

 

Obs: Enquanto digitava esse tópico, o PC deu Blue screen, primeira vez em 2 dias tentando resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...