Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador NOVO, recomendações!


Birck

Posts recomendados

Boa noite, acabei de contratar um novo provedor, onde o modem contém uma saída, e descobri que meu roteador está pedindo arrego, já que meu antigo modem que era da antiga provedora continha + saídas, e como preciso trocar o roteador, vim aqui pedir ajuda de vocês para adquirir o mesmo. Minha atual internet é fibra 20mb download / 2 upload, e gostaria de saber qual melhor roteador para jogar/streams online, que aguente o uso e que eu consiga distribuir as bandas que eu quiser para x aparelhos. Fico grato a quem conseguir me ajudar.

 

Obs: meu atual roteador é um wp740N da tp link, e sei que é ele, pelo fato de meu PC estar conectado ao modem e não sofre nenhuma perca de pacote e nem oscila o ping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Mas essas opções irão aguentar múltiplas conexões?? Irei conectar meu pc via cabo +3 aparelhos wifi, e estou com medo do roteador não dar conta e começar a dar problemas. O que você me aconselha?

 

Edit1: Estava pensando entre o modelo DIR-822 D-LINK ou o Archer C60 da TP LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...