Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050ti nao da video


Posts recomendados

Comprei uma GTX 1050ti 4gb da Gigabyte e coloquei no lugar da minha antiga GTX660 ,estou usando um adaptador HDMI/VGA pois possuo um monitor vga ,a placa liga gira os fans por um curto periodo e para ,nao gera video e o monitor fica com a luz amarela, se eu colocar na onboard nao gera video também , se eu tirar a placa e colocar na omboard volta a funcionar normalmente 

 

Minha config é:

placa-mãe lenovo h61m

i3 2120

8gb ram 

500hd

Fonte cooler master rs500 pcar-n1

 

Alguma ideia doque devo fazer para tentar solucionar ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leone Silva disse:

a placa liga gira os fans por um curto periodo e para ,nao gera video e o monitor fica com a luz amarela, se eu colocar na onboard nao gera video também , se eu tirar a placa e colocar na omboard volta a funcionar normalmente 

O comportamento das fans é normal.. O resto dos sintomas, mostra que o PC identificou a placa..

 

Tem cara de ser o adaptador.. Não tem como ligar numa TV com HDMI??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leone Silva disse:

pelo fato de eu plugar o hdmi do adaptador na onboard direto sem a placa de video conectada e funcionar normalmente ja nao elimina o fato de ele estar com problemas ?

Essa placa-mãe tem HDMI?? Achava que ligava sem o tal do adaptador..

 

O mais "simples", seria conseguir um monitor com entrada HDMI, pra testar.. Algumas pessoas, já relataram que esses adaptadores não funcionam em certas placas novas da NVIDIA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...