Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Icone da Nvidia sumiu


Posts recomendados

@thallesaguiar Verifica no Msconfig na aba Serviços se consta o serviço da Nvidia e se está ativado. Se não estiver, ative-o e reinicie a máquina. Verifique se volta o ícone, reinstalar o driver também pode solucionar. 

 

Para acessar o Msconfig, abra o executar e digite msconfig.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, thallesaguiar disse:

Instalei os Drives da Nvidia mas não está mostrando o ícone da Nvidia na barra de tarefas. A Nvidia tirou essa opção de mostra na barra de tarefas? E uma coisa que não acho ttambém é o Painel de configurações Nvidia. Alguém pode me ajudar a solucionar o problema?

 

Botão direito do mouse na área de trabalho...

Se os drivers foram instalados corretamente aparecerá aí a opção painel controle nvidia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R4fa Está mostrando 4 serviços da Nvidia. Então quer dizer que está tudo correto? print: http://prntscr.com/gclmaa

 

 

 

Pois eu to achando estrando jogar PUB com FPS abaixo de 60. Minha configuração está no meu perfil.

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, tekinha disse:

 

Botão direito do mouse na área de trabalho...

Se os drivers foram instalados corretamente aparecerá aí a opção painel controle nvidia...

@tekinha   Eu testei isso ontem e estava mostrando.

adicionado 2 minutos depois

Eu estou achando que a Nvidia desabilitou o ícone na barra de tarefas. Pois antes de formatar meu pc eu não lembro. Mas nos 2 Notebooks que tem aqui em  casa, mostra o ícone da Nvidia.

 

Em outro tópico dedicado a Windows 10 com Nvidia falaram que era erro 43. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar O meu também não aparece, para alterar as configurações, clico com o botão direito na área de trabalho e entro em painel de controle da Nvidia. 

 

Está instalado sim o driver, agora a questão dos fps, verifique as configurações do jogo, realize alguns testes e veja se consegue ganhar mais alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, R4fa disse:

 

 

Está instalado sim o driver, agora a questão dos fps, verifique as configurações do jogo, realize alguns testes e veja se consegue ganhar mais alguns.

@R4fa O jogo está no Medio! Muito estranho. Atrecido que é bug mesmo pois o jogo é beta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comigo ta acontecendo o mesmo, depois que atualizei, todos os jogos perderam desempenho, não tem esse serviço pra inicializar e eu até fiz uma re-instalação limpa com o DDU e instalei de novo, mas não adiantou nada! tenso :/ se alguém tiver a solução, que por favor nos ajude! OBS: minha placa de vídeo é uma gtx 650 1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar Cara eu atualizei semana passada para o driver novo e agora o icone da NVIDIA sumiu, sumiu o painel de controle, TUDO, o FPS ta caindo mt no bf1, ta estranho, conseguiu resolver reinstalando o driver?

adicionado 2 minutos depois

@thallesaguiar No meu não está aparecendo nem com o botão direito do mouse na area de trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo que percebi foi no GeForce Experience. Eu atualizei o drive da minha placa de vídeo GeForce 930M e estava aparecendo normalmente o ícone, no entanto depois que atualizei o drive da GeForce Experience da versão 3.8 para a última versão 3.9.0.61 ele sumiu, mas é possível abrir o programa digitando na barra de pesquisa do windows 10 "geforce experience".

Espero poder ter ajudado. Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto Costa Izaguirre Cara aqui ta acontecendo a mesma coisa, caiu o rendimento em todos os jogos e único ícone que aparece e que da pra ativar é aquela de atividade da GPU em determinados processos, formatei o pc 84930809409382490 vezes achando que era problema de driver. E pra ajudar ainda, o meu driver de áudio da realtek começou a dar problema também, não sei se é por causa dessa maldita atualização da Nvidia ou só é outro motivo, mas como esse problema ta dando com mais alguém além de mim, creio que a NVIDIA tenha feito uma ********** enorme nesses últimos drives e por isso ta dando esses problemas. Eu sinceramente to revoltado e chateado já com isso porque não só ta acabando com o desempenho da minha placa de vídeo, como também eu não consigo mais usar o meu microfone em Ts3/Skype/etc porque aparentemente esse driver ta entrando em conflito com o de áudio ou deve ter mudado alguma coisa da BIOS da minha placa-mãe, porque não tem outra explicação pra tamanha bizarrice que ta acontecendo no meu PC dps de ter atualizado o driver da NVIDIA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema semelhante, alem do icone ter sumido da barra de tarefas os jogos começaram apresentar tela preta toda vez que abro eles. Depois que atualizei para a nova att da NVIDIA 385.41 o icone sumiu e isso começou a aparecer, com a att anterior a essa não dava esse problemas. Formatei o PC para ver se resolvia mas o problema continua. Vi o pessoal reclamando também em foruns de jogos grandes sobre o mesmo problema.
Alguém conseguiu resolver? Sabe se isso pode realmente ser problema nesse novo Drive? E isso causa alguma problema na placa de video? Sou leigo nesses assuntos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2017 às 23:22, Lord-Poison disse:

Pessoal estou com um problema semelhante, alem do icone ter sumido da barra de tarefas os jogos começaram apresentar tela preta toda vez que abro eles. Depois que atualizei para a nova att da NVIDIA 385.41 o icone sumiu e isso começou a aparecer, com a att anterior a essa não dava esse problemas. Formatei o PC para ver se resolvia mas o problema continua. Vi o pessoal reclamando também em foruns de jogos grandes sobre o mesmo problema.
Alguém conseguiu resolver? Sabe se isso pode realmente ser problema nesse novo Drive? E isso causa alguma problema na placa de video? Sou leigo nesses assuntos.

também estou com o mesmo problema... coloco versões antigas do driver, aparece o icone, mais ai ele atualiza e some de novo... e quando tento iniciar o jogo com o driver antigo o jogo n abre e pede pra atualizar pra nova versão do driver... e fico nesse lup infinito... e n consigo jogar. a NVIDIA tem q dar uma solução urgente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Diboliv Estou achando que a Nvidia tirou o icone nas novas atualizações. Pois nos dois notebooks que tem aqui em casa está assim. 

Mais daí coincidir em os jogos não rodarem mais, jogava BF1, fifa 17, PUBG de boa, agora nada mais roda... muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mesmo que o ícone tenha sido desativado ainda tem problema com certeza.. Meu notebook é um gamer da avell, após atualização fica aceso direto o LED de uso, o que não pode acontecer. O cooler esta sempre trabalhando com toda a potência, o que significa que está esquentando por consequencia do uso... ou seja, a nvidia fez m....
Agora é tentar fazer downgrade e resar pra não ter que formatar...

que treta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@R4fa @Davirs @André Luiz Alves Guimarães @Diboliv @Lord-Poison @Danilo Henrique Rocha @Uilliam Santana @tekinha @Higor Almeida Rapkivcz @zValkyrie

 

então galera. Ontem saiu uma atualização que o ícone da Nvidia voltou! Quando fui instalar no meu Notebook o ícone voltou a mostra. Agora vou atualizar o do computador para ver se voltou também.

 

Gracas a Deus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é normal o ícone da Nvidia sumir do tray, de repente some , daí só reinicializando pra voltar, mas passa um tempo some de novo...mas os serviços NVIDIA estão todos em execução. Isso acontece nos dois notes aqui de casa de mesmo configuração.

 

Ora, a Nvidia devia consertar isso, já que há vários relatos acerca disso.

clubehar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...