Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não emite nenhum sinal e não manda vídeo para o monitor


Posts recomendados

Há alguns dias estou com o seguinte problema, ligo meu computador o Cooler do CPU começa a girar e a nada de imagem no monitor a ventoinha da placa de vídeo não inicia e como se a energia não chegasse até ela mas depois de uns 15 minutos ela começa a rotacionar e envia imagem ao monitor, porém uma imagem péssima como se a tela estivesse  piscando deixando alguns cantos do monitor desfocados.

 

O computador não emite nenhum som de pipe como fazia mas a ventoinha do Cooler fica a 100%  (um barulho ensurdecedor já que uso o Cooler Box da Amd3+). Uma outra observação é que sempre que o Windows iniciar e com a hora errada.

 

Se alguém poder me ajudar agradeço.

 

Processador: FX 8350

Memórias: 8GB HyperX FURY 1600Mhz DDR3 CL10

Placa-Mãe Gigabyte: GA-78LMT-USB3 (rev. 6.0)

HD: 2TB Seagate SATA 3,5´ BarraCuda

Placa de Vídeo: NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 750 TI 2GB SC

Fonte: EVGA 650W 80 Plus Gold Modular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Bom dia obrigado.

 

Sim já limpei o contato da memória e o problema continua, já quando coloquei na on-bord demorou um pouco mas enviou imagem na segunda vez não houve demorar no envio de imagem.

 

porém hoje pela manhã (25/08/2017)  o problema está ocorrendo mesmo eu estando utilizando a on-bord há uma demora idêntica a da placa de vídeo e sempre liga com a hora errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...