Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho i7 6700 + 1070


Posts recomendados

Ola bom dia galera,

 

Preciso de um help... de vocês :

 

Possuo a seguinte configuração:

I7 6700

1070 g1 gaming

SSD 850 EVO 500gb

Asus Z170 Pro Gaming

WaterCooler H110

16GB DDR4 2133

 

Formatei o pc ontem porque estava travando muito, depois que coloquei outro monitor então esta tudo clear.... vamos la:

 

Monitor que tenho principal é um lg ultra wide 29 IPS Led, ligava ele antes via display port e o outro monitor "simples apenas para acompanhar o chat da live" um samsung de 19 polegadas liguei via DVI ( pois ele nao tem Hdmi ).

Liguei os dois monitores na placa de video, sendo que ela tem entrada para 3 display ports + 1 hdmi + 1 dvi

 

Quando liguei o segundo monitor, senti um lag monstro, atraso quando mexia o mouse e outras cosias, ficando impossivel de trabalhar ou jogar.

 

Formatei e instalei apenas o necessario, em vez de ligar o monitor principal via display port estou ligando HDMI, porém quando estou abrindo o jogo PUBG estou percebendo baixo desempenho da maquina.

 

Gostaria de saber de vocês, se esse lag, baixo desempenho é por causa dos monitores ( 60 hz ) ou por causa dos cabos... porque sinceramente estou achando muito estranho o desempenho no jogo.

O uso da cpu esta em 40% no jogo de boa...

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...