Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox No Win98


Manyj

Posts recomendados

usei o 98SE por alguns tempos em meu pc, mas agora passei a usar o velox. e instalei o protocolo RASPPOE no 98SE, mas de vez enquando o velox tendia a cair a conexao, agora eu uso o XP por causa disso.

ele ja e meio ruim por que não posso instalar nada que fica pesado digo o XP. o 98 e o SO original de fabrica do meu pc, alguem sabe me dizer por que isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pena que você não citou sua configuração, mas só o q você disse dá p/ matar a charada...

Se o soft que veio de fábrica com teu pc é o 98, teu hardware é antigo, pode não rodar bem o XP... Geralmente, o principal problema é pouca memória, uma vez que já utilizei Pentiuns 233, com XP, que tinham desempenho satisfatório, porém contavam com 256 MB de memória...

você melhorará a performance do teu pc se puder ter nele uns 256 ou 512 MB de memo, assim você vai ter gaz por mais um bom tempo!!!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...