Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão sem consumo dos recursos


Posts recomendados

Esses dias meu computador bom queimou e comprei umas peças 'baratinhas' pra usar de forma urgente.

 

Processador A4 630

placa-mãe As-rock FM2A55m-hd+ (Acho que é essa placa é o problema)
4GB HyperX RAM.
Fonte é meio antiga mas tem 400W.
HD Samsung 500GB

O que acontece é o seguinte, o consumo tanto de memória como de CPU raramente ultrapassa os 70%, mas mesmo assim, o PC aponta um lentidão absurda, principalmente no uso de navegadores ou Virtual Box (que é uma das coisas que eu mais uso).

Mesmo formatado, e sem nada além do SO Windows 7 e Chrome, o desempenho é exatamente o mesmo, e acontece a mesma coisa, o mesmo acontece também (de forma menor) com Fedora 25 e Ubuntu LTS 16.4, mas já com o Mint não acontece (Não gosto de usar essa distro, instalei só pra testar).

Todos os drivers estão atualizados.

Estava com placa de vídeo GT de 2GB, não me lembro o modelo, mas não estava lendo, então retirei.
 

OS: Com jogos(medianos) funciona muito bem, não possui queda de FPS(LOL no gráfico máximo fica travado em 60 FPS, e se deixar livre oscila entre 80 e 60 FPS e as vezes passa de 100), desde que não abra nenhum outro programa junto, mas vídeos em HD tanto no navegador como no player ocorrem travadas leves e quedas de FPS (sim queda de FPS em vídeo 720p ou 1080p HD).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...