Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de vídeo dedicada


alfredofrota

Posts recomendados

Bom dia,

 

Será que alguém consegue me ajudar... Tenho um notebook a alguns anos, ele tem uma placa dedicada AMD Radeon HD 7970m e sempre mantive os drivers atualizados (por cima). Há alguns dias atrás ela começou a dar uns problemas enquanto jogava. Resolvi desinstalar o driver e reinstalar do zero o mais atual, porém sempre travava durante a instalação. Agora quando fui ver, ela não aparece no gerenciador de dispositivos do windows 10.  Tentei também excluir o driver da placa de video onboard (intel hd 4000), e reiniciar e mesmo assim o windows só reconheceu novamente a placa onboard. Na bios ela aparece como placa VGA, porém o windows não acha ela, alguem já passou por isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wenderson.medeiros .. após ver que ele aparecia em controlador de VGA.. eu fui la e atualizei o driver pelo windows, ele achou ... porém agora ele trava na entrada do windows, por isso não consigo tirar print... Quando entro em modo de segurança, ele aparece lá no gerenciador de dispositivos normal (intel hd 4000 e radeon hd 7970m)...

 

ta fogo o negócio aqui, mas estou testando... tudo pelo lado 'software' antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...