Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema c/ placa-mãe Note Samsung


Posts recomendados

Bom dia

 

Tenho um Notebook da Samsung Mod: NP270E5J-KD2BR

Comprei a uns 3 anos, e tive um problema com ele essa semana (não esta ligando, apenas acende o led de power), levei para um amigo que da manutenção e ele me disse que já tentou de tudo e não teve resultado. Disse que o mais provável é que tenha dado problema na placa-mãe.

Gostaria de saber qual seria uma placa (mais recente) que eu possa usar como reposição. Estou estudando Eng e pretendo usar programas da plataforma CAD.

Sei que seria melhor adquirir um mais potente até porque esse meu não aceita placa de vídeo, mas no momento não tenho como fazê-lo e também não posso ficar sem pc.

Peço ajuda de vocês porque não sou nenhum expert no assunto. Seguem alguns dados do Note.


Processador: Intel Core i5
Processador: Modelo 3210M - 2.5GHz
Tamanho de Tela 15,6"
ChipSet placa-mãe Chipset integrado ao processador
Armazenamento: 1TB
Memória: 8GB
Tipo de memória: DDR3 1600 Mhz
Memória Máxima: 8GB
Drive Óptico: DVD+RW Dual Layer
Placa de vídeo Compartilhada - Intel HD 4000 Graphics
Conexões USB: 2.0 03
Conexões VGA: 01
Conexões HDMI: 01
Leitor de Cartões: 3X1
Conexões ExpressCard 34: Não
Criptografia: Não
webcam HD: 720p
Rede 10/100 Mbps
Rede Wireless: Wi-Fi 802.11b/g
Bluetooth: 4.0
Bateria: 6 Células Lithium Ion
Sistema Operacional: Windows 8.1 SL
Marca: Samsung

 

Agradeço desde já pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Dei uma olhada, obrigado, as opções são limitadas, mas nesse caso não teria outro modelo de placa (mais recente) que substitui-se essa?

Esse modelo é antigo e as que encontrei através do link são com placas de vídeo um pouco mais antigas.

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...