Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando por causa da memória ram?


Visitante

Posts recomendados

Olá, passei mais ou menos 1 mês sem usar minha GTX 650 pois ela não estava querendo dar vídeo pelo mini-hdmi, pensei que ela tinha queimado e então deixei ela de canto. Semana passada resolvi comprar um adaptador de DVI para VGA para ver o que acontecia e a placa funcionou. Usei ela por 1 semana pra ver se ia dar algum problema e não deu, porém uma coisa que vem me deixando bastante confuso é umas travadinhas que está dando no CS:GO! eu jogo em 1024x768 com tudo no low e fica dando umas travadinhas chatas, antes da placa da problema eu não me recordo dessas travadas. às vezes trava pra caramba e depois para. No rocket league isso não acontece, deu uma travadinha apenas uma vez.

 

 

estou achando que pode ser minha memória ram pois tenho apenas 2GB DDR3 1333, mês que vem irei comprar uma de 8GB e espero que o problema seja resolvido.

 

 

Vocês acham que pode ser a memória ram? se sim porque isso não ocorria antes? o cs go atualiza sempre e quase sempre vejo alguém reclmando que o fps ficou baixo, que ficou isso e aquilo depois das atts. Eu nunca tive esse problema mas acho que também pode ser o caso agora.

 

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BAugustoo disse:

@rodrigo.dcvieira Vou fazer, mas tipo o que eu quis dizer é que 2gb de ram é muito pouco pra games, dai pode ser por causa disso, entende?

 

tambem, 2gb mal dá pra usar o windows hj em dia, que dirá usar com jogos.. mas um teste para aferir a integridade da memoria sempre é bom, para eliminar qualquer tipo de duvidas a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...