Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de cor resetam ao usar o ALT+TAB


Posts recomendados

Pessoal, eu tenho um problema com o meu monitor que é horrível e as cores dele são péssimas, e nele não tem a opção de ajuste de cores e gama; por esse motivo eu uso as configurações de cores e gama do Windows e também as da placa de vídeo (como mostram as imagens a seguir)

 

599f3c48e0478_certo2.thumb.png.9ad26ed1a1522d164a6c1408d9cf05ea.png

 

Porém após atualizar o Windows pra versão mais recente (Creators Update) ao entrar em algo que esteja em tela cheia e sair usando o ALT+TAB as configurações de cores e gama que eu fiz voltam ao padrão.

 

Aqui também a mesma coisa, eu abaixo o valor do gama e aplico: 

certo.thumb.png.30e0bd02a3d02b26fca3c48869167753.png

 

 

porém ao usar o ALT+TAB: 

errado.thumb.png.68cdfc6e9268411d9251c3b6987a6c04.png

 

Alguém sabe como resolvo isso? É muito desconfortante usar o computador sem poder usar minhas configurações de cores e gama. 

Nas versões anteriores do Windows isso não acontecia, bastava aplicar uma vez e mais nunca voltava ao padrão. Eu não queria ter que voltar a versão do Windows, uma vez que este tem ferramentas que são uma mão na roda pra mim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Só voltando aqui para complementar o tópico, depois de algumas atualizações do Windows o mesmo parou de apresentar esses problemas, acredito que seja um problema na versão em questão, uma vez que em outras versões esse problema não ocorria. Foi tentado também formatar a máquina, porém não havia tido exito até então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...