Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15 - R7 M265


MatheusN94

Posts recomendados

Galera, boa noite.

 

Infelizmente estou tendo muitos problemas com meu Inpiron 15, adquirido no primeiro semestre de 2015. Bom, logo que comprei, rodei alguns jogos nele (DOTA 2, GTA San Andreas, Counter Strike 1.6), jogos leves, que não requer muita potencia gráfica. Após algum tempo, formatei a maquina e instalei o Windows 10, porém a vida esta muito corrida e não instalei os jogos novamente. Recentemente, fui tentar jogar o GTA San Andreas nele e o desempenho foi ridículo muito abaixo do esperado. Jogo com muitos engasgos, pouco FPS... Achei muito estranho e fui verificar os drivers da placa de vídeo. Notei que não estavam instalados. Atualizei pelo site da AMD e mesmo assim nada de melhorar o desempenho. Li algumas coisas sobre resolver o problema e vi muita gente criticando a Dell por conta da incompatibilidade do seus sistema com placas AMD. Enfim, alguem aí tem ideia de como posso resolver isso? A placa é uma R7 M265 e o processador é um i5 4ª geração.

 

Obs: Ja instalei e reinstalei todos os drivers, fiz o ajuste de performasse para alto desempenho, tentei desativar o Intel Graphics (e isso so piorou as coisas)...

 

Desde já agradeço! 

Untitled.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...