Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu consigo jogar pubg com este pc?


Posts recomendados

Fala galera, tudo certo?

Estou querendo um pc para jogar PUBG e fiz algumas pesquisar e o melhor custo/benefício que eu encontrei foi este pré montado da pichau (dei preferência pra cpu ryzen):

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-zotac-gtx-1060-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Especificações:

AMD Ryzen 5 1400, Quatro Núcleos, Cache 10MB, 3.2GHz, AM4 - YD1400BBAEBOX

Cooler BOX Original

Gigabyte GA-AB350M-GAMING 3 DDR4

8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2133Mhz (ano que vem dependendo farei um upgrade aqui)

HD 1000GB Sata III 64Mb cache

500W Certificado 80 Plus e PFC Ativo,

Aerocool AERO 500 Black Edition Window, EN55576

(pretendo comprar 2 fan 120mm simples para aumentar a refrigeração interna)

Meu monitor é 1920x1080 e pelo o que eu vi, é uma boa fazer overclock nesta CPU, mas não entendo sobre, então se for indicado fazer OC, indiquem tutoriais/guias para um leigo fazer...

A duvida é se eu conseguiria jogar pubg com este pc e como seria o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Lucas Vascon disse:

A duvida é se eu conseguiria jogar pubg com este pc e como seria o desempenho?

É só procurar por testes no youtube da GTX 1060 rodando este game: https://www.youtube.com/results?search_query=gtx+1060+6gb+battlegrounds

 

Este PC é um ótimo custo/benefício. Vai fazer uma ótima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavodbg Valeu bro, achei 2 vídeos interessantes ai

- GTX 1060 6GB + Ryzen 5 1600, o FPS no high ficava por volta de 65. a GPU ficava por voltar das 90% e a CPU chegando a 30%, com isso, eu posso dizer que um Ryzen 5 1600 teria o mesmo desempenho que o 1400 neste caso, pois o gargalo é a GPU?

 

 

 

Não achei teste com o Ryzen 5 1400 no Pubg, só em outros jogos:

- Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6gb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...