Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Setup seria melhor investir para uma RX 470? RYZEN ou INTEL?


Posts recomendados

@John Allan vá de Ryzen, são mais potentes, mais frios, a plataforma vai manter com atualizações até 2020, é liberado para overclock (coloca em 3.9ghz, sem dor de cabeças e só alegrias), a mobo não vai ser de entrada, além de ser mais barato!

 

Ou seja, Ryzen é a resposta!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo mais sairá a 8a geração dos Intel, talvez seja interessante considerar isto. Eu estou montando um pc no mesmo nível que o seu, mas vou pegar uma GTX 1060 6gb. No meu caso, não vou esperar sair a 8a geração e vou de Ryzen 5 1400 mesmo, por ser liberado para OC. Se você quiser fazer OC, pega a mobo b350, mas se não quiser fazer, pega a A320, que é mais barata e não tem suporte pra OC, dai sobra uma grana e pode pegar até o Ryzen 5 1600, dependendo. ^^

adicionado 0 minutos depois

@John Allan A diferença é que uma é miniATX e a outra ATX. (ou é a microATX, não sei, mas é o tamanho dela, há gabinetes pequenas que n suportam a ATX normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...