Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber onde está o problema do meu PC


Posts recomendados

Boa noite a todos, ultimamente meu PC anda dando muitos problemas, começou com alguns erros de tela azul e agora além dos erros de tela azul as abas de qualquer navegador travam, e nos jogos eles congelam, ou dão bugsplat, ja passei borracha na RAM, fiz o diagnóstico de memória do windows, troquei o HD onde estava instalado o windows, formatei para win7/win8/win10 e até agora não descobri/solucionei o problema. Alguém consegue me ajudar?

 

As configurações do meu PC são:

Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core - 3.5 GHz

RAM: 8gb - 2 pentes de 4gb da HyperX

Placa de Vídeo: gtx 970 da Zoltan

2 HDs - um de 500gb e outro de 250gb

Fonte: Corsair 500w 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você troca a pasta térmica todo mês? :eek:

Se for uma pasta de qualidade e bem aplicada, pode aguentar até 2 anos sem trocar. Eu pessoalmente, troco anualmente. Mas trocar todo mês, além de ser um desperdício de pasta, pode deixar seu CPU até mais quente, pois a pasta demora alguns dias para obter sua eficiência máxima depois de aplicada.

 

É provável que o cooler esteja mal encaixado, e por isso a temperatura alta. Aliás, qual pasta você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...