Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
many_calavera

Duvidas No G3

Recommended Posts

Postado Originalmente por many_calavera@23 ago 2004, 01:13

Ola pessoal, gostaria de saber qual programa de ediçao de imagens posso instalar.Meu g3 tem 96 de ram, disco de 6g.Na verdade uso o mec os 10,2, mais ta muito lento.Valeu. :blink:

com certeza que está lento, poe 256Mb de RAM que vai ficar rapidinho. Qaunto a sua pergunta, você pode usar o Photoshop - eu uso o fireworks.

Ah, poe o Mac OS X 10.3 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Ola pessoal, desta vez gostaria de saber um pouco mais sobre a memoria ram, eu abri meu imec e vi q não ha lugar para colocar outro pente de memoria, como no pc, não sei se vi errado.Gostaria de saber o tipo de memoria para poder adquirila.Valeu de novo. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por many_calavera@24 ago 2004, 02:39

:D Ola pessoal, desta vez gostaria de saber um pouco mais sobre a memoria ram, eu abri meu imec e vi q não ha lugar para colocar outro pente de memoria, como no pc, não sei se vi errado.Gostaria de saber o tipo de memoria para poder adquirila.Valeu de novo. :D

Nos imacs tem 2 slots para se por memoria RAM. A memoria é a mesma do PIII se nãõ˜estou enganado. Alguem confirma isso plz

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, mas como faço para encaixar o pente de memoria,pois no meu pc, tenho um pente de 128 mb dimm pc 100, e vi que slot e diferente, bem menor q o do pc, sera q tem um outro slot q não vi.Abraços. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu iMac tiver velocidade entre 233MHz e 333MHz, ele usa pentes de memória PC66 (alguns PC100 funcionam), mas com formato SO-DIMM, para notebook.

Esses modelos de iMac aceitam até 512MB de RAM em dois pentes de 256MB, mas como o formato é um tanto específico, custam mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais