Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reinicia constantemente


Posts recomendados

Bom dia, meu PC reinicia constantemente já faz muito tempo, levei em um técnico que disse, com toda certeza q era a fonte, troquei e não era a fonte, levei em outros 2 técnicos que disseram que era a placa-mãe, mas não tinham a placa para trocar, então levei em um terceiro:(, indicado por uma amiga, que disse tb que era a placa-mãe, e ele poderia consertar, pedi tb para formatar o hd, serviço feito ok, quando chegou em casa percebi que o HD estava fazendo barulho mais alto que o normal quando abria um programa mais pesado, mas como estava funcionando bem achei que era normal. Três meses depois começou a dar o mesmo problema. Não sei o que poderia ser, mas suspeito que sempre foi o HD, e como foi formatado ficou mais leve e funcionando bem quando comecei a armazenar mais coisas cada vez mais ele pesou novamente e começou a falhar. Por favor me ajudem, sera que minha suspeita tem fundamento? 

Obs. não confio no técnico pois ele me passou um orçamento, e depois que começou a mexer, ele disse que ficaria mais caro porque a placa dobrou de valor, eu pesquisei na santa ifigênia todaaa e não mudou, não houve aumento nenhum, então passei isso p ele e mais do que depressa ele disse que o "fornecedor" dele resolveu dar um desconto. Outro ponto que me fez desconfiar é que quando liguei para falar do problema, pois o conserto ainda enta na garantia (6 meses) ele disse: "nossa que pena e sua garantia acabou justamente ontem" , então falei que a garantia  foi 6 meses e não 3, ele disse que esqueceu, mas como ele lembrava o dia que o pc foi entregue e não lembrava da garantia combinada. Coisas desse tipo fazem o cliente perder a confiança, por isso preciso muito de uma opinão de vocês.

 

Não sei se é necessário mas a config. do PC é:

processador intel core i5 segunda geração 3,10GHZ 6MB Cash

Placa mao asus H61M 

Fonte 500 W  real

HD western digital 500gb

Memória: 8gb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida se pode ser o Aquecimento realize um teste para que eu possa te dar uma resposta concreta. Baixa o afterburner  e faz uma medição na sua temperatura exemplo deixa o pc ligado e o afterburner aberto, logo em seguida comesse a anotar as medições de temperatura dos componentes e abrir os programas que você usa normalmente faz 1 anotação a cada 5 minutos se ele reiniciar nos avise e poste a temperatura que ele estava 5 minutos antes do acontecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...