Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Alguém Pode Me Ajudar?


felipea6

Posts recomendados

Por favor é a minha ultima esperança alguem me ajudar...

Comprei uma asus a7v8x-x, e uma geforce 4 mx 4000... pensando que enfim eu iria conseguir jogar alguns joguinhos 3d...

beleza... instalei tudo, mas quando coloco o driver da gf4, o computador começa bootar infinitamente, testei todos os drivers possiveis e imaginaveis... e continua dando a mesma coisa...

testei todos os windows, desde 98 ate 2000, xp... atualmente esta com xp...

a placa de video funciona normalmente em outro pc...

testei tudo, desde memoria ram, no caso a minha é uma ddr 266, mas testei com uma ddr 333... eu tinha um processador duron 1.1... testei a placa com um athlon e ela parece ter funcionado, mas depois de reiniciar o pc da o mesmo problema...

atualmente estou com um sempron...

mas não consigo usar a geforce, estou tendo q deixar com uma placa agp generica da sis, porque com ela não fica reiniciando...

por favor será que alguém pode me ajudar a arrumar isso?? existe como arrumar isso??

será que se eu usar uma radeon 9200 ou qualquer uma da ati para de ficar bootando e eu conseguirei colocar para funcionar?

(atualmente minha configuração... asus atv8x, 256 ddr (266), amd sempron 2400...

alguém me ajuda por favor?? to ficando louco ja testei de tudo!!

obrigado!

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tem uma margem aí de 95% de possibilidades do problema estar na MB (disparadamente a mais problemática q eu conheçu), além di td você já fez todos os testes com outros componentes q poderiam apresentar problema.

Como eu disse, 95% de chance do problema esta na sua placa-mãe ....

:bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatocaster+28 ago 2004, 15:01QUOTE (renatocaster @ 28 ago 2004, 15:01)
Postado Originalmente por lOcAlZiN@28 ago 2004, 01:01

KriegsMarine@24 ago 2004, 09:54

a minha troquei por uma K7N8X-X e nunca mais tive problemas....

K7N8X ??????????

Qi MB é essa ???

:tantan:

acho q ele quis dizer A7N8X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...