Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dizinha Não Roda!


tonykakko

Posts recomendados

Lá vem eu de novo trazendo mais problemas!!

Bom, dessa vez eu puxei o dizinha porque me falaram q ele era para computadores obsoletos!! :bored:

Gravei num cd-rw, configurei o setup para dar boot pelo cd, reiniciei, ele começou a reconhecer o pc, até aí td bem... mas quando ele vai finalmente entrar... aparece a mensagem Fatal Error: No Screens Found

Que diabos eu faco para resolve isso!! já procurei e tentei td o que eu encontrei nos foruns e nada!!

Será q a minha placa da trident de 1mb num serve nem para isso!?

Bom... essa placa tá estranha porque quando eu instalei ela no windows, mesmo instalando os drivers dela, só funcionava em 600x480 em 256...

depois comecou a funcionar em 800x600 em 256 cores...

aí do nada tá funcionando normalmente...

será q ela tá dando problema na hora de iniciar o linux?

voh tentar instalar outra placa para ve o que dá!

PS: configuração do PC

Pentium 166

32mb de ram

placa de video 1mb

hd quantum 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizinha é um remaster do kurumin para pcs muuuuito antigos... feita pelo lameduck...

você checou o md5sum antes de gravar?! talvez uma boa ideia seria perguntar para ele neste post... http://kurumin.guiadohardware.net/forum/vi...pic.php?t=34973

ai vão uns screenshot da versão 0.20... com blameswm...

dizinha20-opera.jpg

dizinha20-blwm-skin-menu.jpg

e para quem detesta o visual do Windows... resta o fluxbox...

dizinha20-flux-px-xmms.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...