Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar ?


Posts recomendados

Boa tarde, devido a problemas na minha placa de vídeo que ninguém consegue me ajudar .. (Nvidia Kernel Mode Driver 385 parou de funcionar mas se recuperou, isso acontece toda vez que jogo algo, ou começo um download, ou a renderizar um video, depois de acontecer umas 3x o pc reinicia varias vezes)

Eu decidi comprar uma nova placa de video já que este problema não tem solução, mas tenho duvidas

na Kabum tem uma Msi 1050 por 800,00 , mas uma gtx970 custa 1500 , por que esta diferença?

Outra dúvida, uma placa de video gtx acima de 900 ou um Core i7 7700k rodaria no meu pc com estas especificações ? (Principalmente a placa-mãe)

 

*Outra dúvida, se vocês tivessem um pc com minhas especificações, quais seriam as sequencias de coisas que trocariam e trocariam por quais modelos ?

 

Processador: Intel core i5-3470 3.2ghz 6mb LGA

Placa-mãe: Gigabyte ga-b75m-d3h 1155 ddr3

Memória: 2x Corsair Vengeance 4gb 1600Mhz DDR3 Blue

Placa de Vídeo: EVGA GTX650ti 1gb gddr5

HD: Seagate Barracuda 1tb 1000gb 7200rpm

Fonte: Corsair 460w

Gabinete: Leadership Gamer 4263

Monito: Proview AR2238AFJW LCD 22.0

Webcam: C3 Tech 30mp

Fone:Headset Gamer Multilaser PH073

Microfone: o mesmo do fone

Mouse: Optico Preto usb - Pisc

Mouse Pad: Personalizado

Teclado: Gamer Multimídia Teclas Azuis USB - Multilaser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rikardo Ackles disse:

na Kabum tem uma Msi 1050 por 800,00 , mas uma gtx970 custa 1500 , por que esta diferença?

GTX 970 era uma placa topo de linha da geração passada e continua tendo ótimo desempenho em Full HD... Mas nunca compraria ela por este preço, melhor comprar no E-Bay semi-nova por R$500,00. 

 

8 minutos atrás, Rikardo Ackles disse:

Outra dúvida, uma placa de video gtx acima de 900 ou um Core i7 7700k rodaria no meu pc com estas especificações ? (Principalmente a placa-mãe)

Não, pois teria que trocar a placa-mãe, já que o seu socket é LGA 1155, e o socket do processador I7 de 7º geração é LGA 1151. Mas seu processador continua sendo mt bom, só dá gargalo com uma GTX 1060 6GB OC... Mas ainda continua renderizando quadros no Ultra a 60 FPS. 

adicionado 7 minutos depois
10 minutos atrás, Rikardo Ackles disse:

*Outra dúvida, se vocês tivessem um pc com minhas especificações, quais seriam as sequencias de coisas que trocariam e trocariam por quais modelos ?

Tenho um PC de terceira geração também, então tem 3 opções (tudo isso dependendo do orçamento): 

  • Menor orçamento possível: importar peças topo de linha para terceira geração (processador I7 3770K) e colocar uma placa de vídeo semi-nova (GTX 970/980); 
  • Orçamento novo de entrada: Vender as suas peças atuais e trocar para a plataforma de 7º geração com a config: Pentium G4560, H110M, 4/8GB DDR4 CL13/14 2133/2400/2666, GTX 1050/ RX 460 4GB;
  • Orçamento entusiasta: Vender as suas peças atuais e comprar a seguinte config: Ryzen 5 1400/1600, B350M, 8/16GB DDR4 CL13/14 2133/2400/2666, GTX 1060 6GB. 
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por me responder , antes de tudo gostaria de dizer que tenho este pc faz 3 ou 4 anos, rodei todos os jogos no máximo, nunca deu problema. Começou a dar problema quando tentei rodar Player's Unknown Battleground (no minimo) , porém eu tenho uma gtx650ti , o requisito minimo do jogo é uma gtx660 2gb (foi erro meu tentar fazer o jogo rodar em uma placa de vídeo abaixo disso). (A partir dai meu pc começou a reiniciar MUITO)

 

@le007 Eu pretendo gastar em uma placa que consiga rodar Player's Unknown Battleground pelo menos no médio, o requisito minimo é uma Geforce 660ti , mas quero uma que eu não me incomode até 2019

 

@Ian Rossi Obrigado pelas informações, vou tentar comprar uma GTX 970 , o medo de comprar uma semi-nova , é que ela arrisca vir com defeitos , eu acredito.

Eu desconfiava que teria que trocar a placa-mãe mesmo.. Porém não entendo muito de placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Rikardo Ackles disse:

Obrigado pelas informações, vou tentar comprar uma GTX 970 , o medo de comprar uma semi-nova , é que ela arrisca vir com defeitos , eu acredito.

Dá para perguntar para o vendedor antes de comprar... (em sites como o E-Bay, por exemplo). Boa sorte então, acho que se meu orçamento apertar demais, também irei comprar esta placa de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...