Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASRock AMD N68-S3 FX suporta 16gb ram?


Posts recomendados

To querendo comprar um PC que rode uns jogos bons (não BF1 kk), e vi um PC com um processador FX4100 com a placa-mãe ASRock AMD N68-S3 FX com 16GB de RAM, mas vi em uns sites que essa placa-mãe só suporta 8GB, e em outros, que suporta sim os 16GB. Mas a minha dúvida é sobre isso e se esse processador roda bem com a memória RAM dísponivel (16GB ou 8GB, não sei qual vai suportar). Também falaram que essa placa-mãe só suporta 2 cartões de 4GB cada, e pelo visto vem 2 de 8GB, já que afirmaram que suporta 16GB
Valeu ai por quem responder, vai me ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Bernardo Oliveira Costa disse:

To querendo comprar um PC que rode uns jogos bons (não BF1 kk), e vi um PC com um processador FX4100 com a placa-mãe ASRock AMD N68-S3 FX com 16GB de RAM, mas vi em uns sites que essa placa-mãe só suporta 8GB, e em outros, que suporta sim os 16GB. Mas a minha dúvida é sobre isso e se esse processador roda bem com a memória RAM dísponivel (16GB ou 8GB, não sei qual vai suportar). Também falaram que essa placa-mãe só suporta 2 cartões de 4GB cada, e pelo visto vem 2 de 8GB, já que afirmaram que suporta 16GB
Valeu ai por quem responder, vai me ajudar muito

Essa placa é muito ruim, usar um FX com ela é dor de cabeça. Além de não permitir que ele rode com 100% de desempenho ainda aquece demais o VRM dela e derruba o desempenho pela metade.

adicionado 0 minutos depois
agora, adriel alves disse:

pega um fx 8350

Ela nem aceita acima de 95W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 25/08/2017 às 15:06, Bernardo Oliveira Costa disse:

To querendo comprar um PC que rode uns jogos bons (não BF1 kk), e vi um PC com um processador FX4100 com a placa-mãe ASRock AMD N68-S3 FX com 16GB de RAM, mas vi em uns sites que essa placa-mãe só suporta 8GB, e em outros, que suporta sim os 16GB. Mas a minha dúvida é sobre isso e se esse processador roda bem com a memória RAM dísponivel (16GB ou 8GB, não sei qual vai suportar). Também falaram que essa placa-mãe só suporta 2 cartões de 4GB cada, e pelo visto vem 2 de 8GB, já que afirmaram que suporta 16GB
Valeu ai por quem responder, vai me ajudar muito

e aí amigo descobriu se ela suporta os 16gb de ram?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...