Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx-8300, gtx 1050 ti 4gb com 400w?


Posts recomendados

Opa pessoal, tudo bem? Bom, eu vim saciar uma duvida minha que eu já tenho a um tempo, seguinte:

 

Eu pretendo comprar um computador na Pichau, cuja as configurações são essas: FX-8300, GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB, HD 1TB, 400W

 

E a duvida que eu tenho é: É confiável pegar 400w nessa configuração? Porque assim, o tal computador que eu vou comprar, ele é pronto, não sou eu quem monto ele e tal, ou seja, não da pra eu mudar a fonte que vem. Uns três amigos meus falaram que vai gargalar, ou que a fonte não é o suficiente e pode danificar os componentes do computador, mas ao mesmo tempo eu me pergunto se é isso mesmo porque, uma empresa boa dessas, não "arriscaria" botar 400w só porque é (eu acho) o minimo do minimo pra fazer as coisas funcionarem. 

 

Enfim, vale a pena ou não? Se vocês pedirem eu posso botar o link do computador aqui, mas se jogar as configs no google vocês também conseguem achar.

 

Obrigado pela atenção :).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Chokomito disse:

É confiável pegar 400w nessa configuração?

Tem este site aqui para conferir a config:

http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/

O pior disto td mesmo é a plataforma... Antiga, defasada e perdendo compatibilidade ou controle sobre placas de vídeo atuais de entrada. Pode ser raro, mas é capaz de acontecer um gargalo mínimo/considerável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente dá se a fonte for de qualidade. Nao recomendo a compra, porém. FX estão defasados, próxima vez que precisar de upgrade (o que talvez nem demore tanto) terá de trocar toda a plataforma (memória ram e placa-mãe). Veja um G4560 + H110M (com bios atualizada) + DDR4 8gb. Maior desempenho e deve sair quase o mesmo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...