Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Bios reconhece o hd, mas não deixa mudar o boot


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Estou tentando formatar um notebook CCE Ultra Thin S345, e encontrei ele com o seguinte problema:

Eu consigo entrar no boot dele, já mudei toda configuração dele para poder reiniciar pelo pendrive,20170825_162500.rar mas não consigo iniciar a formatação.

Ele reconhece o HD no sistema, reconhece o pendrive, faço o diagnostico e aparece os dois lá! Mas mesmo assim ele não muda no boot, fica somente no BOOT- "USB FDD", não tem mais opções. No "ADVANCED" ele aparece as portas "Serial ATA Port "0", "1" e "5", nas duas primeiras está escrito "NOT INSTALLED"  e na porta "5" aparece o HD instalado. Quando coloco o pendrive no computador ele também não aparece na opção do BOOT, ou seja, fica somente a opção de "USB FDD".

Tendo em vista que já procurei no YOUTUBE vídeos e tutoriais, mas nenhum surtiu efeito, procurei também em varias plataformas de pesquisa, mas também não achei nada que pudesse me ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...