Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor Thermal Grizzly kryonaut ou Gelid Gc Extreme


Posts recomendados

Boa tarde galera, tudo bem?

Estou querendo trocar a pasta térmica do meu computador e em pesquisas sempre vi falaram dessas duas pastas térmicas como sendo as melhores. Gostaria do conhecimento e da ajuda de vocês para saber qual seria a melhor pasta térmica para a minha necessidade.

A utilização da pasta seria para o processador e para a placa de vide-o. Realizo Overclock no processador e um pouco na placa de vide-o.

Processador i7 870 em over de 3.6ghz e placa de vide-o GTX 750ti dual fan.

 

Quais pastas térmicas alem das duas vocês me recomendariam? Eu estava vendo a MX4 e NT-H1 também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miskulin a Kryonaut, mas deve ser pouca coisa melhor. Só recomendo se for comprar o tubo de 10g, porque aí vale a pena importar, porque você vai ter pasta por anos. Mas elas demoram para chegar, por volta de 45-60 dias. Uma das encomendas que eu pedi chegou três meses depois. Então não pode pedir reembolso depois de um mês, porque se todo mundo fizer isso o vendedor para de exportar para o Brasil.

 

Se for só para o processador e a GPU, acho que a GC-Extreme é uma boa pedida. Mas se estiver barato. Porque para pagar 80 reais em uma seringa de 3.5g, é melhor importar a kryonaut de 10g por 100-120 reais. A MX-4 também é boa, mas um pouco pior do que a GC-Extreme. A NT-H1 também é legal, mas seria a última opção das quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa

Muito obrigado pela ajuda. Realmente estava querendo importar a kryonaut e iria pegar a de 11g por esse link: http://www.ebay.com/itm/Thermal-Grizzly-Kryonaut-High-Performance-Thermal-Paste-11-1g-3-ml-/362051751968?hash=item544bf75020:g:~WwAAOSwwvZZXj7g

 

Acha que esta compensando?

 

Qaunto ao tempo eu entendo e como ainda tenho um pouco de artic silver aqui, acredito que de para aguentar as pontas por 1 ~ 2 meses.

 

Na sua opinião, qual seria o melhor lugar para importar esse tipo de produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miskulin eu comprei desse cara duas vezes já e chegaram as duas. Ele posta no mesmo dia e vem em um pacote bolha com o produto lacrado (ainda nem abri porque vou demorar para testar). Mas a questão é que pode demorar meses se o pacote empacar aqui no Brasil. 

 

Então se for encomendar, esquece o pacote até chegar. Pode demorar 45-55 dias (como foi comigo), e pode demorar dois, três meses ou até mais. Eu fiz uma encomenda de uma pasta térmica que veio de Taiwan. Demorou acho que 3 ou 4 meses. Eu achei que tinha extraviado. Um dia, do nada, apareceu aqui em casa. Mas isso é coisa dos Correios em geral. Quando vem do Aliexpress, chega ao Brasil em 10-15 dias (muito rápido), Aí fica um ou dois meses rodando pelo Brasil para passar pela receita, essas coisas. Então tem que ter paciência e não pode reclamar depois de um mês e pedir reembolso, porque o produto vai estar em alguma prateleira dos Correios ou da Receita aqui no Brasil esperando para ser liberado.

 

Já teve um cara que comprou dele, chegou perto dos 30 dias da garantia e ele reclamou, pediu outra. O cara deu o reembolso. Se todo mundo fizer isso, ele simplesmente para de vender para o Brasil porque não vale a pena vender de graça, porque o comprador tem grandes chances de receber o produto e ainda ficar com o reembolso.

 

Mas a MX-4 é uma boa pasta e você encontra por menos de 50$ no ML. Pode ser uma opção. A Kryonaut seria um investimento, mas é uma aposta. Se extraviar, você perde o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa

Muito obrigado pela explicação e com sempre esta me ajudando bastante. Entendo perfeitamente os riscos e acho que em breve vou tentar a sorte com esse vendedor. Por enquanto acho que vou comprar uma mx4 e logo depois tento a sorte, se chegar eu vou a comentar nesse tópico.

Obrigado novamente! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...