Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aba do Volume inacessível às vezes no Windows 10


Michels22

Posts recomendados

É o seguinte, estou usando o Windows 10 e às vezes a Aba de Volume fica inacessível quando eu tento clicar no ícone de Som/Volume, isso só volta ao normal quando eu reinicio o PC. Já tentei procurar o processo no Gerenciador de Tarefas para ver se conseguia finalizar e reiniciá-lo sem ter que reiniciar o meu PC, mas não achei.

Alguém pode me ajudar por favor? 

 

Outra dúvida que tenho, existe algum atalho no teclado para aumentar/diminuir o volume? Meu antigo teclado tinha uma tecla específica para isso, porém não o possuo mais, acho que isso resolveria o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

 

É o seguinte, estou usando o Windows 10 e às vezes a Aba de Volume fica inacessível quando eu tento clicar no ícone de Som/Volume, isso só volta ao normal quando eu reinicio o PC. Já tentei procurar o processo no Gerenciador de Tarefas para ver se conseguia finalizar e reiniciá-lo sem ter que reiniciar o meu PC, mas não achei.

Alguém pode me ajudar por favor? 

 

 

Atualize o driver de áudio de sua placa-mãe e teste.

 

Citação

Outra dúvida que tenho, existe algum atalho no teclado para aumentar/diminuir o volume? Meu antigo teclado tinha uma tecla específica para isso, porém não o possuo mais, acho que isso resolveria o problema.

 

Somente se o teclado dispor de uma tecla para esta função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...