Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Numa Ecs N2u400-a


[Name Here]

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se para usar a memória em Dual Channel nessa placa mãe, elas tem algum requerimento ( tipo ser PC3200 ) ou pode ser utilizado em com qualquer uma ( PC2700, etc )...

É que estou com um pente de 256MB PC2700, queria saber se posso comprar outro igual ou tenho que comprar 2x 256MB PC3200.

Grato!!!

Ps.: A velocidade do processador limita a utilização do Dual Channel? Estou em um Duron 1.3Ghz mas vou pegar um Sempron 2300+ logo ( ou um XP 2200+ ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@23 ago 2004, 08:44

Para ativar o Dual Channel é necessário usar memórias de mesma velocidade.

Se você utilizar dois pentes iguais, a chance do Dual Channel funcionar é maior.

É sempre bom você utilizar as memórias em sincronia com o processador.

não precisa ser de mesmo velocidade....

pode ter tamanhos diferente, marca diferente, velocidade diferente...mas as chances de funcionar são menores...ai só testando...

com os pentes IGUAIS, as chances de funcionar são grandes...mas tb só testando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bernard@23 ago 2004, 09:22

não precisa ser de mesmo velocidade....

pode ter tamanhos diferente, marca diferente, velocidade diferente...mas as chances de funcionar são menores...ai só testando...

com os pentes IGUAIS, as chances de funcionar são grandes...mas tb só testando...

É dificíl nessas condições, só testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...