Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento das Placas de Video


Posts recomendados

fala ae galera...seguinte estou querendo montar meu pc gamer com um i5 7400 e uma gtx 1060 3gb porém ela ainda está muito cara passando dos 1000 a 1200 reais,gostaria de saber se compensa comprar já...ou esperar até um futuro lancamento da nvidia e amd para os preços baixarem...lembrando também que estamos quase em setembro e a black friday é em novembro,será que se eu esperar consigo um preço melhor nelas?

outra duvida,com essas configurações consigo rodar bem os games mais atuais como:battlegrounds,Gta V,Tomb Rider,Rust,e outros games pesados em qualidade ultra acima de 60fps?valeu galera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente jogo num notebook acer i5 4200 com hd graphics integrada....da pra rodar um lolzinho de boa,n tenho muita pressa porque faço faculdade...o pc seria pra desestressar um pouco do curso,orçamento na verdade n tenho basicamente um limite,porém eu queria n gastar muito porque não ficarei muito tempo jogando...queria só um pc que aguentasse um tempinho sem precisar trocar...por isso optei por 1 i5 7400....caso daqui um tempo eu queira fazer upgrade,posso comprar uma 1070 q n vai dar gargalo...

adicionado 22 minutos depois
42 minutos atrás, Matheus Lencione disse:

Qual sua configuração atual?

Qual o seu orçamento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Simei Junior disse:

atualmente jogo num notebook acer i5 4200 com hd graphics integrada....da pra rodar um lolzinho de boa,n tenho muita pressa porque faço faculdade...o pc seria pra desestressar um pouco do curso,orçamento na verdade n tenho basicamente um limite,porém eu queria n gastar muito porque não ficarei muito tempo jogando...queria só um pc que aguentasse um tempinho sem precisar trocar...por isso optei por 1 i5 7400....caso daqui um tempo eu queira fazer upgrade,posso comprar uma 1070 q n vai dar gargalo...

adicionado 22 minutos depois

 

Assim brother, não tá compensando pegar i5 saca? EU pegaria um ryzen 5 1400 e gtx 1060 mas pegaria a de 6gb. vai dá um pouquinho a mais na diferença do preço mas com certeza é satisfação garantida, fora que ainda irá sair atualizações pra mobo do ryzen 5 até 2020 enquanto intel já já vai ter que trocar processador e placa-mãe.
Não se esqueça de pegar pelo menos uns 8gb de ram, uma placa-mãe compativel e uma fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Matheus Lencione disse:

Assim brother, não tá compensando pegar i5 saca? EU pegaria um ryzen 5 1400 e gtx 1060 mas pegaria a de 6gb. vai dá um pouquinho a mais na diferença do preço mas com certeza é satisfação garantida, fora que ainda irá sair atualizações pra mobo do ryzen 5 até 2020 enquanto intel já já vai ter que trocar processador e placa-mãe.
Não se esqueça de pegar pelo menos uns 8gb de ram, uma placa-mãe compativel e uma fonte de qualidade.

eu até pensei nessa possibilidade de ryzen 5 1400 porém por mais que tenha mais núcleos fisicos e tal e isso da uma grande diferença,alem de ser liberada pra overclocking o i5 tem um desempenho um pouco melhor e tem mais constancia pra segurar os frames...analisando alguns benchmarks percebi que o ryzen chega a 100% de utilização com menos desempenho que o i5...ele é muito bom,porém n sei se vale realmente a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

@Simei Junior assuntos especulativos não são produtivos aqui no fórum, já que, quem poderia te dar a resposta que você quer, não vai dar, por questões de contrato.

 

Você pode acompanhar as novidades, atualmente, nos tópicos AMD Vega, Nvidia Pascal e Nvidia Volta.

 

Não tem nada muito certo no horizonte próximo, pra resumir, talvez só existam mudança de preço se acabar a febre da mineração de bitcoin, assunto também já discutido em outros tópicos aqui no setor e em outras áreas do fórum.

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...