Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Formatar Pentium 100, Mas ñ Tenho Drivers


SAPPORO

Posts recomendados

Bom dia, galera...estou precisando urgente de ajuda...vou formatar um Pentium 100, mas não tenho nenhum drive..gostaria de saber como devo proceder para saber qual driver correto do micro...tipo..placa de vídeo, som...???? Verifico isso antes de formatar ou depois? Como verificar? No aguardo..grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Instala esse programa chamado Everest mesmo....

Depois você procura o Drivers aqui WEB DE DRIVERS para Login:Drivers para senha:All ai você copia em Disquetes sei la, se vira cara.....ai sim depois você Fomata o PC...Mais dependendo da maquina e do Sistema que você for insstalar ja pode conter os Drivers....PC antigo né.....

:naonao: "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko: Caro amigo, a forma mais conveniente para se fazer uma formatação, e verificar os drives, segundo o programa acima citado ou aida32 ou ate mesmo da boa e velha forma: Painel de controle, sistema, gerenciador de dispositivos, anotar e depois encontra-los para formatar. Se quiser formatar d uma vez, procure pelo menos descobrir qual e o drive da placa de fax-modem e depois separe-o em um disqueto ou partição do hd. Sem o drive do modem você não vai conseguir buscar o resto na net depois. Mas para sua tranquilidade, o win98 instala quase todos os drives no seu pc, porém sao drives padrão. mesmo que o 98 detecte e instale, eu aconselho, com os programas de reconhecimento de drives ja citados, você procurar o mais atualizado e depois instalar para sua maquina ficar mais redondinha!!! ai e so comemorar. :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...