Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar senha para fazer logon no Windows 10


Posts recomendados

Olá! 

 

Ao fazer logoff e depois retornar à minha conta de usuário no Windows 10, é solicitada minha senha. Alguém sabe me dizer como faço pra desabilitar a solicitação de senha?

 

Obs.: após hibernar, reiniciar ou ligar o notebook, não é solicitada senha para fazer logon. Já desabilitei a opção Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador na janela Contas de Usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Patrick Teixeira Fonseca disse:

Olá! 

 

Ao fazer logoff e depois retornar à minha conta de usuário no Windows 10, é solicitada minha senha. Alguém sabe me dizer como faço pra desabilitar a solicitação de senha?

 

Obs.: após hibernar, reiniciar ou ligar o notebook, não é solicitada senha para fazer logon. Já desabilitei a opção Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador na janela Contas de Usuário.

Crie uma conta local do PC ao em vez de usar uma conta Microsoft para logon.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Vanderlei disse:

Você deve remover a senha da conta. Se for conta da Microsoft, você não pode remover a senha. 

Em todo caso é possível criar um pin, uma senha numérica bem mais fácil que uma senha enorme.

Eu gostaria mesmo é deixar sem senha. Mas valeu pela dica, Matheus Vanderlei!

adicionado 2 minutos depois
28 minutos atrás, Imakuni disse:

Crie uma conta local do PC ao em vez de usar uma conta Microsoft para logon.

Eu não sabia que havia a possibilidade de criar uma conta local o Windows 10, já que é solicitado o e-mail da Microsoft para criar a conta no primeiro uso do computador. Meu problema foi resolvido. Obrigado! Valeu mesmo, Imakuni!

adicionado 18 minutos depois

Olá! Meu problema foi resolvido. Alguém sabe dizer como encerro a pergunta (dar como resolvido)? Obs.: comecei a usar o fórum hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...