Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc aguenta uma Gtx 1060 3gb?


Posts recomendados

config do meu pc
i5 2310 2,90ghz
8gb 
placa-mãe mw-h61h2-m2
funciona essa placa de video no meu pc?  e qual a fonte recomendada para a gtx 1060 3gb?
Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1060 3GB 192Bits 8008Mhz DVI/HDMI/DP - ZT-P10610A-10L
Link da placa
https://www.kabum.com.br/produto/80910/placa-de-video-vga-nvidia-zotac-geforce-gtx-1060-3gb-192bits-8008mhz-dvi-hdmi-dp-zt-p10610a-10l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou comprar uma fonte tb, queria saber qual fonte seria recomendada comprar

adicionado 3 minutos depois

@Lobarinhas porque a gtx 1060 3gb n?   a diferença de fps nos jogos testes pelo youtube e de 20-30 a mais do que a gtx 1050ti 4gb
a diferença de preço da 1050ti e 1060 3gb é 200$
ja a de 1060 6gb é muita a diferença de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Link1n Dizem que uma fonte de 430W ja segura muitos computadores de alta performance. Eu iria numa de 500W só para ter certeza, e para não me impedir de futuros upgrades hahahaha. Ai você pode pesquisar marcas como Corsair e EVGA que são muito boas.
Quanto a GTX1060 de 3GB ... de uma forma bem rasa falando, ela vem com força a mais do que pode aguentar ...
E a mesma coisa que você por duas ferraris identicas lado a lado, mas uma só pode chegar a 220Km/h, enquanto a outra chega a 260KM/h ... sem falar que futuros jogos, provavelmente, vão começar a trabalhar como base em 2 a 3gb de vram! 
A 1050Ti, alem de ter os 4gb, ela ja vem com clock alterado para mais performance! Por isso, no seu caso, ela seria uma melhor pedida.
De uma olhada neste topico, talvez de ajude a entender!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...