Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre pc gamer e acessorios


Posts recomendados

eai galera, td bem?

Seguinte eu gostaria q vocês conseguissem me ajudar com informações de quais produtos eu deveria comprar para rodar bem jogos como csgo, lol e pub, minha grana ta meio escassa, e eu queria gastar ate uns 2-2.3k no pc, e também um monitor bacana + headset e um kit mouse e teclado.

eu sou bem juvenil nessa area então se der p me informar qual o melhor custo-beneficio pros itens acima agradeceria demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha rapaz .... 2300 num kit completo pode ser meio difícil de encontrar!
Não que seja difícil, mas vai te limitar em algumas situações .... por exemplo, CSGO e LOL não puxam metade do que Pub puxa de processador e placa de video, e não por ele ser pesado, mas sim ser mal otimizado! Ate mesmo chip grafico leva CSGO e LOL.
Este aqui é um exemplo de boa configuração para sua situação .. mas sem incluir perifericos! voce pode usar ele como base para pesquisar preços melhores e poder comprar o PC mais adequado a sua situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lobarinhas disse:

Olha rapaz .... 2300 num kit completo pode ser meio difícil de encontrar!
Não que seja difícil, mas vai te limitar em algumas situações .... por exemplo, CSGO e LOL não puxam metade do que Pub puxa de processador e placa de video, e não por ele ser pesado, mas sim ser mal otimizado! Ate mesmo chip grafico leva CSGO e LOL.
Este aqui é um exemplo de boa configuração para sua situação .. mas sem incluir perifericos! voce pode usar ele como base para pesquisar preços melhores e poder comprar o PC mais adequado a sua situação!

nao nao, acho q eu me expressei errado cara, os 2.3k seria apenas no pc mesmo, n estou considerando os gastos nos outros acessorios como monitor, headset, teclado e o mouse, valeu pela dica do site!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...