Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando eu ligo o PC a tela não responde


Posts recomendados

Bom dia senhores. Comprei uma placa de vídeo no começo do mês e ela está dando o que falar. O primeiro problema surgiu logo após a instalação dos drivers da placa, um arquivo logfile do windows desapareceu e a solução que encontrei foi formatar o PC. Deu certo, e tudo voltou ao normal. Mas agora, o mais novo problema está no monitor. Quando eu ligo o PC, AS VEZES o monitor não responde, a luz de power fica piscando como se o computador não estivesse ligado. A princípio tudo está ligado, inclusive o mouse e o teclado, mas a tela não responde. Eu realmente não sei o que está acontecendo, pois esse problema, como eu já disse, acontece de vez em quando e a solução que encontrei foi apertar o botão de RESET, ai tudo volta ao normal. O problema é que não até que ponto computador aguenta tanto RESET, nessa semana foram 4 ou 5. Se puderem me ajudar, agradeço!

 

Ah, outra coisa, eu uso DVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...