Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo fazer?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou em duvida se a placa-mãe e fonte que eu tenho irá aguentar certas configurações e duvida em qual placa de vídeo comprar para melhor desempenho em jogos.

Configuração do PC atual:

 

placa-mãe: GA-78LMT-S2P

Fonte: 430CX Cosair

Processador: AMD FX 4300

Memória: 8GB DDR3

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 1GB

 

Estou querendo mudar o processador para um AMD FX 6300 e a placa de vídeo gostaria de saber um boa opção, em vista que quero jogar o jogo "PUBG" e que o mínimo recomendado é uma AMD Radeon HD 7850 2GB, há alguma opção melhor que essa placa de vídeo que vá me dar um desempenho maior no jogo?

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo o máximo que você disse que estava disposto a gastar no total? Precisamos saber disso antes de recomendar qualquer coisa.

 

Ah, mas já adiantando, não pegue o Fx 6300, não vale a pena.

Para a placa de vídeo algo em torno de 400~500.

Já que o FX6300 não vale a pena, qual seria melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, AllanBarbosa disse:

Para a placa de vídeo algo em torno de 400~500.

E para a placa + processador? Não separe o orçamento, diga ele inteiro.

 

6 horas atrás, AllanBarbosa disse:

Já que o FX6300 não vale a pena, qual seria melhor opção?

Todos os FX são processadores muito ultrapassados, nunca vale comprar, fora o fato de que sua mobo não oferece suporte adequado a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, AllanBarbosa disse:

800 ao todo.

Puts, isso complica... Faça assim, pegue:

  1. Pentium G4560
  2. Mobo H110. Lembre de pedir para atualizar a BIOS.
  3. 8gb ddr4

Passa um pouco, mas vai valer. Depois de comprar, venda as peças antigas, incluindo a placa de vídeo (a iGPU é melhor) e aí sim use o dinheiro para comprar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AllanBarbosa Sugiro que compre logo a placa de vídeo e tente jogar com sua configuração atual. 

Essa GTX 1050 está dentro do seu orçamento.

Depois você troca o kit.

 

O FX 6300, pelo preço que está, ainda acho uma opção interessante em alguns casos. Mas ele é fraco para o PUB e não valeria a pena comprar ele para esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...