Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando


chrisR

Posts recomendados

:bandeira:

Ola amigos

Tenho 3 athlon xp 2200 com placa asus, e gabinetes Dr. Hank com fontes de 200W, o problema e que os tres fazem a mesma coisa, quando liga-se a maquina ela liga, acende os leds, liga o cooler, mas por uns 3 segundos, ai ela se desliga, e liga de novo normalmente, parece que a fonte precisa de um empurrao para funcionar isso é normal??

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso ai deve ser fonte muito fraca..

Mas eu aqui tambem tive problemas com dois Athlon q montei tambem com placa ASUS.

Eles ficavam reiniciando quando entrava no Windows mas so se tivesse algum CD rom no driver, se não eles ligavam normal.

No meu caso não era fonte até porque eram de 400..

Formatei e instalei de novo resolveu, se tem logica não sei mas so isso resolveu.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Entrei em contato com o departamento tecnico da Dr. Hank e me garantiram que a fonte de 200W é mais que suficiente para a minha configuração.

O que um tecnico me disse é que isso acontece nas placas ASUS com processador Athlon XP.

Mais ainda estou em duvida não sei se isso é correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...