Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar bios


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Peguei um notebook Positivo Unique s1990 de uma amiga para tentar arrumar, pois o mesmo apresentava lentidão. Pensei que uma formatação resolveria o problema. Porém o mesmo está em formato UEFI e tive dificuldades, pois nunca havia me deparado com esse sistema antes. Restaurei o mesmo para padrões de fábrica, mas ele continuou lento e com algumas teclas do teclado não funiconando. Entrei na Bios, com certa dificuldade, e mexi em duas opções, na tentativa de desabilitar o metodo UEFI para que eu pudesse formatar o HD e instalar novamente o SO. Só que ai ele perdeu a bios, e não acessa mais o SO, nem me deixa mais acessar a bios para voltar as configurações iniciais. Mexi na opção de reconhecimento do HD (se nao me engano), onde estava AVHC (algo assim) e troquei para IDE. E desabilitei a opção UEFI Windows Manager boot. Agora o note liga, aparece o logo da Positivo, depois pula para uma tela azul que informa que houve um problema e que o sistema vai tentar restaurar. Dai ele volta pro inicio, e fica nesse loop. E não consigo mais acessar a bios nem por DEL, F2, F1, F10, Shift+F10, nem nenhuma outra tecla.... alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...