Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece entradas p2


Posts recomendados

Opa de boas? Então... Eu conecto meu headset na entrada p2 do computador, e o computador não reconhece de nenhum modo o aparelho... Eu uso uma mesa de som Behringer USB para reprodução em altos falantes, e só ela é reconhecida no sistema do windows 7... E quando solicito pra que mostre os dispositivos NÃO conectados não aparece nenhum tipo de opção além da que já está em uso... Como proceder? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

@DanielGs

 

Quanto a mesa Behringer, se a mesma tiver o driver apenas para 'Windows 7", a mesma será reconhecida apenas nessa versão de sistema operacional, versões mais atuais a mesma pode não funcionar justamente por conta do driver. 

 

Agora, quanto ao Headset, funciona da seguinte maneira, o seu computador só envia um sinal de áudio para uma saída padrão, ele não envia o mesmo sinal de áudio para diversas saídas, para esse caso realmente seria necessário uma mesa ou uma placa de som profissional externa.

 

Se no seu PC, a saída padrão de áudio estiver listado para a Mesa Berhinger USB, seu fone de ouvido só irá funcionar nela, alias, a saída de fone de ouvido das mesas de som são melhores que as do computador, até por ter controles de volumes dos fones independentes, não entendi o porque você querer utilizar o seu fone de ouvido na saída convencional do seu Computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/09/2017 às 11:11, Dj Rayke disse:

@DanielGs

 

Quanto a mesa Behringer, se a mesma tiver o driver apenas para 'Windows 7", a mesma será reconhecida apenas nessa versão de sistema operacional, versões mais atuais a mesma pode não funcionar justamente por conta do driver. 

 

Agora, quanto ao Headset, funciona da seguinte maneira, o seu computador só envia um sinal de áudio para uma saída padrão, ele não envia o mesmo sinal de áudio para diversas saídas, para esse caso realmente seria necessário uma mesa ou uma placa de som profissional externa.

 

Se no seu PC, a saída padrão de áudio estiver listado para a Mesa Berhinger USB, seu fone de ouvido só irá funcionar nela, alias, a saída de fone de ouvido das mesas de som são melhores que as do computador, até por ter controles de volumes dos fones independentes, não entendi o porque você querer utilizar o seu fone de ouvido na saída convencional do seu Computador.

Bom... Eu já desabilitei o driver da mesa, para que o pc mudasse o padrão de saida para a o original do windows... Eu quero usar direto no pc porque a mesa nem sempre está disponivel, já que uso ela fora de casa... E fora isso, não dá pra conectar o mic e o alto falante sem dois adaptadores distindos P2-P10 na mesa... Logo que o pc tem as entradas p2 uma do lado da outra... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...