Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de fonte


Posts recomendados

Pessoal, estou precisando de uma indicação bastante particular de fonte para comprar. Recentemente troquei minha placa de vídeo por uma RX480, de início já tive que trocar de fonte porque essa placa precisa de alimentação direta nela e a fonte antiga não tinha sequer cabo suficiente pra isso. Levei em um técnico e ele fez a troca pra mim, e desde então meu pc de vez em quando reiniciava com erro no HT, e o curioso era que quando o PC estava silencioso eu sabia que em algum momento ele ia reiniciar, mas ele quando ele fazia um ***** barulho, parecia que ia sair voando, eu podia ficar tranquilo que ele não reiniciaria. Bom, como podem esperar a fonte queimou akopksaopd. Então por favor, me ajudem a comprar algo definitivo.

Especifícações:

AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor
Mainboard Model: A750GM-M

Radeon (TM) RX 480 Graphics
8GB de RAM

2 coolers comuns

1 HD 500GB

1 cd/dvd player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...