Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o fan ideal para minha config?


Posts recomendados

Estou precisando de um FAN de 120mm para adicionar no meu gabinete pois atualmente  uso apenas um genérico na parte traseira e  estou em dúvida se os modelos que escolhi serão suficientes para refrigerar corretamente o PC:

 

Configuração ( Básica):

Core 2 Duo E8500 -  CPU1 54° ~ 82° CPU2 53°~ 81°

Itautec ST 4262

Memória Kingston DDR2 800mhz 2GB (X2)

Fonte BR One UPS530ww -

AMD Radeon R7 350 2GB GDDR5 - 30° ~ 35°

Gabinete My Max Tornado

 

As informações sobre temperatura e registrei usando o MSI Afterburner e o HW Monitor. As que estão em vermelho são quando estou rodando algum jogo. ( Euro Truck Simulator 2 , Saint Seiya Soldiers Soul, Dragon Ball Xenoverse, etc...)

 

Eu pretendo colocar 4 coolers de um dos modelos abaixo e queria saber se eles iriam solucionar meu problema

 

Deepcool Super Silent Big Airflow 120mm

C3 Tech F7-100 BK Storm

Aerocool Dark Force Black

Casemall Hurricane

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, pedrosouza disse:

Estou precisando de um FAN de 120mm para adicionar no meu gabinete pois atualmente  uso apenas um genérico na parte traseira e  estou em dúvida se os modelos que escolhi serão suficientes para refrigerar corretamente o PC:

 

Configuração ( Básica):

Core 2 Duo E8500 -  CPU1 54° ~ 82° CPU2 53°~ 81°

Itautec ST 4262

Memória Kingston DDR2 800mhz 2GB (X2)

Fonte BR One UPS530ww -

AMD Radeon R7 350 2GB GDDR5 - 30° ~ 35°

Gabinete My Max Tornado

 

As informações sobre temperatura e registrei usando o MSI Afterburner e o HW Monitor. As que estão em vermelho são quando estou rodando algum jogo. ( Euro Truck Simulator 2 , Saint Seiya Soldiers Soul, Dragon Ball Xenoverse, etc...)

 

Eu pretendo colocar 4 coolers de um dos modelos abaixo e queria saber se eles iriam solucionar meu problema

 

Deepcool Super Silent Big Airflow 120mm

C3 Tech F7-100 BK Storm

Aerocool Dark Force Black

Casemall Hurricane

 

 

 

 

 

 

 

 

Esses cooler são todos ruins, bom mesmo é colocar cooler com led uahsuashua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...