Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ga-78lmt-s2p com fx 8320


pedronega1

Posts recomendados

Em 26/08/2017 às 21:47, gustavodbg disse:

Você já tem algum dos dois?

Já tenho a placa-mãe, pretendo pegar o processador

adicionado 0 minutos depois
10 horas atrás, adcarvalho disse:

@pedronega1 Eu sairia para uma com chipset 970 ou 990, para garantir uma boa compatibilidade,

já que as 780, que na verdade são 760 não suportam bem a plataforma FX da AMD.

 

 

adcarcalho

valeu pela dica

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedronega1 Qual será o uso do PC? Qual o resto da configuração?

Como já dito, essas placas mãe com chipset 760G não são muito indicadas para processadores FX, mas o 6300 funciona razoavelmente bem nessa placa - só recomendo desabilitar o turbo core.

Não recomendo usar um FX 8xxx nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, rodrigops disse:

@pedronega1 Qual será o uso do PC? Qual o resto da configuração?

Como já dito, essas placas mãe com chipset 760G não são muito indicadas para processadores FX, mas o 6300 funciona razoavelmente bem nessa placa - só recomendo desabilitar o turbo core.

Não recomendo usar um FX 8xxx nela.

Entendi, muito obrigado

adicionado 0 minutos depois
11 horas atrás, NascarBR disse:

Se for o 8320E tudo bem pois é de 95W, o limite da placa-mãe. Mas se for o 8320 normal não serve pois é de 125W.

Valeu, vou dar uma analisada, talvez acabe trocando a placa-mãe

adicionado 1 minuto depois
10 horas atrás, gustavodbg disse:

@pedronega1 para que você vai usar esse PC? Dependendo da sua necessidade e orçamento, é vantagem vender a placa-mãe e montar um kit com uma plataforma mais nova.

Pretendo usar para jogos mesmo, meu orçamento é de 550 reais, mais o dinheiro da venda do meu processador, fx 4100

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, pedronega1 disse:

Pretendo usar para jogos mesmo, meu orçamento é de 550 reais, mais o dinheiro da venda do meu processador, fx 4100

É vantagem vender seu kit de CPU + mobo + RAM, e pegar um kit com o G4560. Em jogos, ele é superior até ao FX 8350.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...