Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera quero montar um pc para games básicos,  pra dar de presente para meu primo de 9 anos, sabendo que para base de games que ele joga tem - minecraft, LOL, Cs. Go, entre outros games básicos e bem leves. Bem sabendo que o monitor que se encontra com ele é um que ainda possui apenas entrava VGA, a unica opção de placa de video creio que seja a R7 350. Montei uma config aqui com meu orçamento e quero saber principalmente a fonte que tenho que adquirir Cx430 ou Vs500, tambem se posso fazer alguma alteração para melhora-lo ai vai as configs:


placa-mãe: Asus H110m-k /LGA 1151
Processador: Pentium G4560
Memória: 1x8GB DDR4
Fonte: Cx 430 Corsair
HD de 1TB seagate

Placa de video - Saphire Radeon R7 350

Me tirem essa minha duvida pfv, meu limite maximo é R$1.800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É uma boa configuração custo/benefício, mas recomendo pegar no minimo uma GT 1030. Você pode usar um conversor para ligar no monitor dele.

 

Se puder fazer um esforço, pegue uma GTX 1050, embora uma GTX 1050TI seria uma excelente escolha com o restante do PC. Mas a GT 1030 já da conta dos jogos que ele tem em mente.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, gustavodbg disse:

É uma boa configuração custo/benefício, mas recomendo pegar no minimo uma GT 1030. Você pode usar um conversor para ligar no monitor dele.

 

Se puder fazer um esforço, pegue uma GTX 1050, embora uma GTX 1050TI seria uma excelente escolha com o restante do PC. Mas a GT 1030 já da conta dos jogos que ele tem em mente.

Man será que posso mesmo confiar nesses conversores, isso não afetara o desempenho ou acarretará algum problema? , a RX 550 está na mesma faixa de preço seria uma placa melhorzinha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...