Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não da video.


Posts recomendados

Olá a todos sou novo aqui, espero estar dentro das regras esse tópico se eu não tiver me desculpe. 

 

Primeiro de tudo vou colocar aqui minha configuração :

 

M5A78L-M LX/BR

FX-6100 3,3ghz (Cooler Box)

1x Memoria Ram Corsair 4GB 1600mhz

1x Memoria Ram Kingston 4GB 1333mhz

Zogis GTX 650 TI 2GB GDDR5

Fonte Corsair CX600

HD Seagate 500GB 7200 Sata 2

Leitor CD/DVD. 

Gabinete AeroCool Strike X

 

Aconteceu assim,  formatei o pc tudo certinho porém quando estava instalando o driver de video nVidia 385. o pc travou, então eu reiniciei e não passou da parte onde mostra o nome da placa-mãe etc..  simplesmente nao saiu dali, ai eu desliguei e liguei a maquina e parou de dar video.,  todos os cooler giram,  HD Placa de video fonte ligam normal, LEDs acessos,  a caixa de som faz um barulho quando liga o PC. 

 

Vou informar aqui o que ja fiz pra tentar resolver,  Testei outra fonte no pc, liguei sem o Hd,  liguei no video onboard,  liguei com a placa fora do gabinete e só com a fonte e o monitor ligado na placa-mãe,  ja testei so com uma memoria encaixada, passei borracha nas memorias, ja troquei bateria, resetei a bios,  mudei jumpers de posição, testei em outro monitor, fiz limpeza total, troquei pasta termica...  e nada de dar video. 

 

Então é isso,  alguém tem alguma ideia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, uNT.Spyke.Cruel disse:

Cara pelas suas tentativas vejo que você tem um bom conhecimento sobre a maquina, 

tente desmonta-la totalmente e monta-la de novo, caso não de certo tente formatar de novo

pela BIOS e veja se consegue instalar os drivers da nVidia 385

Ja desmontei duas vezes, não tem como eu formatar porque não da video,  Hoje vou ver se consigo pegar uma maquina com um amigo,  ele tem um pc semelhante ao meu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 30/08/2017 às 11:05, FelipeDantas03 disse:

Bom dia man

Tenho a mesma configuração cara, tô com o mesmo problema, já fiz esses testes também e nada, você conseguiu descobrir qual era o problema, conseguiu resolver?

Ainda não peguei o PC com o meu amigo,eu estou achando que a bios da placa-mãe está corrompida.. acredito que até domingo eu consigo testar o resto das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...