Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar o windows 32 bits para 64 bits


diegocei

Posts recomendados

Preciso atualizar meu windows 10 (32 bits) para a versão de 64 bits, pois quero fazer um upgrade e colocar mais ram nele. Mas meu pc não entra na bios para eu fazer o boot pelo pendrive e atualizar, tem alguma outra solução para eu atualizar o windows? Não sei o por que de não entrar na bios, já tentei em outras televisões e não funciona também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer o boot pelo pendrive e atualizar

Neste caso não é uma atualização e sim uma instalação limpa

 

tem alguma outra solução para eu atualizar o windows

pelo dvd é uma opção mas se não consegue entrar na bios para mudar o boot...

 

já tentei em outras televisões e não funciona também

não entendi...explique melhor por favor...

 

Qual o modelo do pc?   Como fez o pendrive de boot? Dê mais detalhes por favor para melhor ajudarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tekinha Preparei o pendrive com o aplicativo da microsoft... Que eu saiba só dá para ser desta forma, a outra é pelo dvd, mas eu não tenho nenhum e meu leitor não tem o cabo. Tentei entrar na bios em outras televisões, pois poderia ser a que eu uso que não mostra o vídeo.

3 horas atrás, tekinha disse:

fazer o boot pelo pendrive e atualizar

Neste caso não é uma atualização e sim uma instalação limpa

Na verdade seria uma atualização sim, eu manteria meus arquivos e atualizava só o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diegocei disse:

@tekinha Preparei o pendrive com o aplicativo da microsoft... Que eu saiba só dá para ser desta forma, a outra é pelo dvd, mas eu não tenho nenhum e meu leitor não tem o cabo. Tentei entrar na bios em outras televisões, pois poderia ser a que eu uso que não mostra o vídeo.

Na verdade seria uma atualização sim, eu manteria meus arquivos e atualizava só o windows.

 

Não tem como, para mudar de arquitetura 32 para 64 bits só instalando do zero.

 

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/wiki/windows_10/como-trocar-a-versão-32-bits-do-windows-para/c817d649-9a30-4c63-9fb2-5a65cd2ced0d?auth=1

 

........Detalhes

ATENÇÃO: Não há um caminho mostrando como atualizar a versão 32 bitsdo Windows para o Windows 10 64 Bits. Todo processo necessita somente de uma instalação limpa. O que significa, que você precisará fazer backup dos seus arquivos pessoais, reinstalar programas e reinstalar os drivers do hardware. ............

..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, diegocei disse:

@tekinha Mas mesmo assim, não importa se vai ser uma instalação do zero ou não... O problema é que não consigo instalar a versão 64bits.

Qual o PC que você tem? Qual sua placa-mãe? Foi comprado em loja ou montado?

 

Aviso a todos que postam dúvidas aqui no fórum, assim como em um consultório médico, precisamos sempre saber qual o hardware que vocês tem...

 

Desde já, agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, diegocei disse:

@Wagner Ruaro  i3 2100

H61 Gigabyte

4gb ddr3

Video integrado

Fonte 600w corsair

 

 

A solução que eu consegui foi usar o hd do meu notebook, que ja tinha o win 10 64bits instalado... Ai só fiz formatar e deu certo. Nada de entrar na bios, mas funcionando normal.

 

Bom que resolveu...

Não é só você que tem problemas com a bios nesta placa, veja

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1100131-problema-setup-bios-gigabyte-ga-h61-s1/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...