Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta config que eu estou montando é boa? Sugestões


Posts recomendados

Olá, estou montando um novo PC por volta de $3900 dedicado a streaming de Overwatch e edição de vídeos, até agora peguei algumas peças, mas gostaria da opinião de vocês para saber o que posso melhorar da config. (Estou comprando tudo na Kabum, mas posso comprar de outros sites, se preciso)

 

GTX 1060 3gb (MSI)

Ryzen 5 1400

placa-mãe Gigabyte GA-AB350M

Fonte Corsair 500w 80 plus

 

Já tenho o HD, Memória de 8gb e gabinete, mas não tenho certeza se são compatíveis, pois a memória é DDR3 e o gabinete talvez não possua cooling suficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração é boa e está compatível exceto as memórias, você vai precisar de memórias DDR4, essas DDR3 não servem para essa configuração. A Kabum está com uma promoção que você ganha um pente se comprar o Ryzen 5. 

 

A GTX 1060 de 3gb é boa, eu uso uma e não tenho do que reclamar, mas se puder investir um pouco mais e pegar uma versão de 6gb. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...