Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo upgrade processador


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, depois de muito tempo sem dar um upgrade no meu computador resolvi dar uma pesquisada em novos processadores.

queria aqui uma dica sobre qual processador comprar ( e se preciso ) pois como sempre leio vários post aqui e continuo na dúvida :D.

 

placa-mãe: B75M-D3H

PROCESSADOR: i7 2600

PLACA DE VIDEO: GTX 760

MEM: 16GB DDR3

FONTE: Corsair 430w

 

 

Então pessoal, estou em dúvida sobre a compatibilidade dos novos processadores com minha placa-mãe e sobre minha fonte, se ela aguentaria tudo,

eu estava dando uma olhada nos processadores i5 7400, 7500, 7600, mas claro vocês estão livres pra dar toda recomendação que vocês quiserem sobre o que faço e não faço desde que fique nessa faixa de preço :), valeu galera obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no caso seria só o valor do processador mas posso ir montando aos poucos, qual peças que você me recomendaria das quais você citou que eu teria que trocar ? queria montar um computador intermediário.

 

 que nesse caso ai eu trocaria placa-mãe > mem > processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode comprar um kit upgrade com um i5 7400, h110m ou b250 e 8gb ddr4. Tem esse kit na pichau: http://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-7400-gigabyte-asus-b250-ddr4-hyperx-fury-8gb-2x4

 

adicionado 1 minuto depois

E esse tb http://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-7400-asus-h110m-c-br-ddr4-8gb-2133mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, tkBOY disse:

@gustavodbg Então qual recomendação que você me daria ? o que posso fazer pra melhor o meu desempenho.

*teria no máximo 2k pra gastar.

Você não disse o que faz com esse PC, mas enfim. Se for para jogos, o upgrade mais significativo seria trocar a placa de vídeo. Uma GTX 1060 de 6GB custa cerca de R$ 1100~1200 e já da conta de praticamente todos os jogos atuais em altas qualidade, e em resolução FullHD.

 

Seu i7 é guerreiro e junto com esses 16GB de RAM vai dar um bom caldo por um bom tempinho ainda.

https://www.youtube.com/results?sp=UBQ%3D&q=i7+2600+gtx+1060

 

Como seu orçamento é de 2K, até daria para pegar uma GTX 1070. Mas na minha opinião ela seria muito para seu i7, pois é uma placa voltada para resoluções 2K e 4K. Ou seja, vão estourar muitos frames na tela e seu CPU não vai dar conta. Mas com a 1060, vai de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...