Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
igubau

Novo Firmware Do Gsa 4082b

Recommended Posts

Oi galéra!

Peguei o novo firmware do gravador de dvd GSA 4082b no site da lg(versão A207) gostaria de saber se alguém já atualizou, e qual é a mudança que ocorre depois da atualização.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, queria aproveitar q você tem o mesmo gravador q eu e queria saber se a bandeja do seu gravador faz tipo um estalo quando é fechada sem um CD/DVD. quando tem alguma midia ele fecha normalmente (silencioso), ams o estalo q faz é baixo.

O firmware eu ainda não atualizei n, e você já o fez?

abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por ter entrado em contato!

A minha não faz nenhum estalo.

E eu ainda não atualizei o firmware.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não é o 4082B e sim o 4081B, mas já atualizei usando esse firmware e tudo bem.

Quer dizer, o meu drive tá funcionando, só não fiz nenhuma gravação ainda porque atualizei ontem mesmo.

Mas o processo é totalmente reversivel pelo menos no meu foi.

Eu não puxei no site da LG como você.

Peguei na The Firmware Page. Lá é melhor porque você pode pegar a versão do Firmware com RPC-1 ou RPC-2 que podem fazer o driver ficar região free que é melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola eu tenho um LG 4081 atualizei com a versão 104 esta funcionando bem a pergunta que eu faço é que esta se usando para atualizar a versão do firmware do LG 4082 e já li que usaram tb a versão do LG 4120, para quem fez isso como esta funcionando a gravadora e se ela realmente esta gravando em velocidade mais rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais