Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo1.

Problema na inicialização do Windows

Recommended Posts

Então... Ontem eu baixei o BunsenLabs e tive problema com o teclado, tentei fazer de tudo para configurar, fui no fórum e nada, beleza, hoje estava tentando arrumar o meu teclado de novo e hoje tive que acordar cedo, fazer prova perdida, com dor de cabeça e cansado dizendo pra mim mesmo : "É só terminar cedo que posso dormir e estudar o melhor o sistema a noite", mas fiquei chateado e decidi desinstalar e reinstalar, mas não sabia como procurei na Net, e fiz o que não devia, no começo segui o passo a passo, Windows, Computador (clique direito), gerenciar, excluir onde está armazenado o Linux, até aqui tudo bem, só que era pra baixar um programa, utilizá-lo é tudo ia sair bem, mas deu problema com algum tipo de pacote para poder usar no Win7, fiquei mais chateado ainda, fiz o que tava escrito pra não fazer, mandei o PC reiniciar, até cogitei em fazer mas fiz, agora o PC não inicializa e dá uma cliente na tela de booting. Tem jeito isso?IMG_20170826_165048381.thumb.jpg.3570ab2926744f4dd5e1d8e12eed6559.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o DVD de instalação do Windows 7, escolha "Reparar o computador" -> "Prompt de Comando". Digite as linhas abaixo uma a uma:

bootrec /rebuildbcd
bootrec /fixmbr
bootrec /fixboot
bootsect /nt60 SYS /mbr
sfc /scannow /offbootdir=d:\ /offwindir=d:\windows

Reinicie e veja se consegue iniciar normalmente o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais