Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na inicialização do Windows


Posts recomendados

Então... Ontem eu baixei o BunsenLabs e tive problema com o teclado, tentei fazer de tudo para configurar, fui no fórum e nada, beleza, hoje estava tentando arrumar o meu teclado de novo e hoje tive que acordar cedo, fazer prova perdida, com dor de cabeça e cansado dizendo pra mim mesmo : "É só terminar cedo que posso dormir e estudar o melhor o sistema a noite", mas fiquei chateado e decidi desinstalar e reinstalar, mas não sabia como procurei na Net, e fiz o que não devia, no começo segui o passo a passo, Windows, Computador (clique direito), gerenciar, excluir onde está armazenado o Linux, até aqui tudo bem, só que era pra baixar um programa, utilizá-lo é tudo ia sair bem, mas deu problema com algum tipo de pacote para poder usar no Win7, fiquei mais chateado ainda, fiz o que tava escrito pra não fazer, mandei o PC reiniciar, até cogitei em fazer mas fiz, agora o PC não inicializa e dá uma cliente na tela de booting. Tem jeito isso?IMG_20170826_165048381.thumb.jpg.3570ab2926744f4dd5e1d8e12eed6559.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o DVD de instalação do Windows 7, escolha "Reparar o computador" -> "Prompt de Comando". Digite as linhas abaixo uma a uma:

 

bootrec /rebuildbcd
bootrec /fixmbr
bootrec /fixboot
bootsect /nt60 SYS /mbr
sfc /scannow /offbootdir=d:\ /offwindir=d:\windows

 

Reinicie e veja se consegue iniciar normalmente o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...